Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Em visita à Volkswagen do Brasil no último sábado (11/11), o CEO da Marca Volkswagen, Dr. Herbert Diess, reafirmou que confia na recuperação da economia e do mercado de veículos do Brasil e destacou que a empresa investirá R$ 7 bilhões até 2020 no País. Esses recursos, segundo o executivo, serão aplicados principalmente no desenvolvimento e lançamento de 20 novos produtos, dos quais 13 serão produzidos no País. O executivo foi recebido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), pelo Presidente e CEO da Volkswagen da América do Sul e do Brasil, Pablo Di Si, e demais membros do Board da empresa.
 
Herbert Diess destacou que a ofensiva de novos produtos da Volkswagen no Brasil é parte da maior ofensiva de produtos da marca em âmbito global e começou com o lançamento do Novo Polo, desenvolvido na inovadora estratégia modular MQB, que acaba de chegar ao mercado e já se tornou uma referência em seu segmento. De acordo com ele, o segundo modelo desta ofensiva é o sedã Virtus, que será revelado na quinta-feira (16/11) e lançado no mercado brasileiro em janeiro de 2018. Além de Polo e Virtus, a marca terá também uma picape e um SUV produzidos no Brasil sob a Estratégia Modular MQB. A renovação do portfólio de produtos no Brasil é absolutamente essencial. Em 2015, a idade média dos carros no Brasil era de oito anos. Até 2020, a marca pretende reduzir esse tempo para menos de cinco ano. Todos os novos modelos têm algo em comum: são veículos emocionais, distintivos e tecnicamente superiores.
 
O executivo disse que a confiança da Volkswagen na Região América do Sul deve-se à perspectiva de recuperação do mercado brasileiro, combinada com o crescimento contínuo na Argentina e em outros mercados da América Latina. A estratégia de regionalização será fundamental para reposicionar o negócio com sucesso nos mercados em todo o mundo. A Volkswagen está transferindo às regiões as responsabilidades que anteriormente eram centralizadas em Wolfsburg – incluindo as decisões sobre portfólio de produtos. Devido a essa estratégia, as vendas da Volkswagen na região cresceram 27% no acumulado de janeiro a outubro de 2017 em relação ao mesmo período de 2016. E as exportações da Marca a partir do Brasil aumentaram 69%, na mesma base de comparação. A Volkswagen tem por objetivo retomar a posição de liderança no importante mercado automotivo brasileiro.
 
A Volkswagen otimiza sua estrutura de custos, estabelece posicionamento adequado de mercado e assume mais responsabilidade na região. Isso torna a empresa melhor preparada para o futuro na América do Sul, possibilitando atingir uma virada de página com uma ofensiva de produtos consistentemente focada nas necessidades dos clientes locais.
 
Em sua passagem pela Argentina, na sexta-feira (10/11), Herbert Diess anunciou que a empresa planeja investir cerca de US$ 650 milhões na produção de um novo SUV na unidade de Pacheco e na modernização e infraestrutura das fábricas no país vizinho, na nova plataforma global MQB e em uma nova pintura em Pacheco. A plataforma MQB permitirá a produção de um SUV argentino para toda a América do Sul.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat fecha patrocínio com o Cruzeiro e leva Argo à final da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Ao longo dessa temporada, a marca…