\"\" 
 
A Chery revelou hoje (18) as primeiras imagens da nova versão do compacto QQ.Totalmente renovado, o modelo apresenta mudanças significativas de design principalmente na parte frontal. Os faróis, de formato oval, são mais modernos. As lanternas são embutidas nas colunas traseiras, os para-choques também são novos e a tampa traseira é de vidro.
 
\"\"
 
Seguindo a renovação observada na parte exterior, internamente o carro tem painel de instrumentos, volante e acabamento novos.O console central agora está disponível em cinco cores diferentes e o sistema de som passa a contar com entrada USB. Trás de serie itens como ar condicionado e air bags.
 
\"\"
 
O motor é 1.0 de 69 cv, com opções de câmbio manual ou automático, de cinco velocidades. A plataforma é a mesma da versão atual, mas segundo a Chery o carro ficou um pouco maior. O QQ reestilizado fará sua estreia oficial durante o Salão de Xangai (China), que acontece de 21 a 29 de abril. Terá sua distribuição iniciada no final deste ano.Virá para o Brasil? A marca afirma que não há previsão da chegada do modelo por aqui.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA recebe prêmio de inovação e transformação digital

Iniciativas focadas em criar valor para o cliente e ampliar eficiência operacional são os …