Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"A General Motors anunciou nesta terça-feira (25/06/2013), a nomeação de Alan Batey como vice-presidente sênior global da Chevrolet, marca responsável por mais de metade das vendas da companhia em todo o mundo. Batey também será responsável por liderar o departamento de Vendas, Serviços e Marketing da Chevrolet, Buick e GMC nos Estados Unidos. 
 
Em sua posição de Chefe Global da Chevrolet, Batey se reportará ao Chairman e CEO da GM, Dan Akerson. No cargo de chefe de Vendas, Serviços e Marketing dos Estados Unidos, ele se reportará a Mark Reuss, Presidente da GM América do Norte. Batey passará a integrar também o Comitê Executivo de Operações da GM. Até então, ele era vice-presidente de Vendas, Serviços e Marketing dos Estados Unidos e chefe interino global de Marketing.
 
A Chevrolet vendeu mais de 1,18 milhão de veículos em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013, alcançando seu décimo consecutivo recorde de vendas trimestrais de veículos. A marca vai lançar 25 novos veículos em todo o mundo até o final deste ano.
 
“A Chevrolet é nossa marca global de volume e com o crescimento que temos experimentado e a ofensiva de novos produtos que estamos lançando no mercado, está na hora de termos um único líder responsável por gerenciar a marca em todo o mundo,” disse Akerson.  “Alan Batey trabalhou em mercados por todo o mundo e demonstrou habilidade em entregar excelentes resultados. Ele sabe como manter equilibradas a consistência global da marca e a demanda local do consumidor.”
 
Batey começou sua carreira na General Motors em 1979 como aprendiz de engenheiro mecânico na Vauxhall no Reino Unido.  Ele ocupou posições de liderança no Reino Unido, Suíça, Oriente Médio, Holanda, Alemanha, Coréia e Austrália. Antes de ser nomeado para o cargo na Chevrolet nos Estados Unidos em 2010, Batey serviu como chairman e presidente da GM Holden na Austrália e Nova Zelândia.
 
Fatos Globais da Chevrolet
 
Veículos Chevrolet são vendidos em mais de 140 países no mundo
Em 2012, a Chevrolet vendeu 4.9 milhões de veículos no mundo
Em 2012, a Chevrolet vendeu um veículo a cada 6,39 segundos em algum lugar do mundo
Desde a sua fundação em 1911, a Chevrolet vendeu mais de 215 milhões de veículos em todo o mundo
A Chevrolet é responsável por mais de 53% do volume global da GM e 73% do volume da GM nos Estados Unids
Veículos Chevrolet estão nas ruas em 73% do mundo
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…