Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No período foram empladas 21,7 mil unidades do modelo, que completou 36 meses consecutivos na liderança do mercado nacional.

Com 248,6 mil unidades, agosto fechou como o melhor mês do ano para a indústria automobilística. O grande destaque foi o Chevrolet Onix, que registrou recorde de vendas: 21,7 mil unidades emplacadas. O Onix assumiu a liderança como o veículo mais vendido do país em agosto de 2015. Desde então, são 36 meses consecutivos como o preferido do consumidor brasileiro.

“O sucesso do Onix deve-se a uma série de fatores, como o design atraente, as tecnologias exclusivas de conectividade, o baixo custo de manutenção, o alto valor de revenda e a força da rede de concessionárias Chevrolet”, descreve Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

As mudanças promovidas na linha 2019 também deixaram o modelo ainda mais interessante: câmera de ré nos modelos com multimídia; rodas de liga leve, ajuste elétrico dos retrovisores externos e bancos com revestimento premium disponíveis desde configurações mais acessíveis. “O Onix vem democratizando tecnologias até então exclusivas de veículos de segmentos superiores com um conjunto voltado para atuais anseios e necessidades do consumidor”, completa o executivo.

O Onix ainda se sobressai por oferecer uma ampla oferta de itens de fábrica que agregam conforto e eficiência energética. Entre eles, direção com assistência elétrica, transmissão de seis marchas (manual ou automática), monitoramento da pressão dos pneus e alerta de mudança de marcha. Ar-condicionado, travas e vidros elétricos com comando remoto pela chave e freios ABS com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) também estão presentes desde a versão de entrada do modelo.

Em relação a conectividade total, o Onix é o único em sua categoria a oferecer sistema de telemática avançada. O OnStar permite, por exemplo, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Paralelamente, o Onix disponibiliza o multimídia MyLink, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, que projeta na tela do veículo aplicativos como o Spotify, de música, o Waze, de navegação, e o Whatsapp, de mensagens – com possibilidade de operação por comando de voz, para maior segurança.

A marca Chevrolet também foi destaque de vendas em agosto, com 41,5 mil unidades emplacadas – a melhor marca desde janeiro de 2015. A empresa igualmente lidera no acumulado do ano. De janeiro a agosto foram 267 mil unidades vendidas. Parte desse resultado deve-se ao bom desempenho de outros produtos estratégicos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…