A picape Chevrolet S10 está completando 25 anos no Brasil e também a produção de 1 milhão de unidades no país. Destas, 750 mil unidades são comercializadas no mercado brasileiro, que coloca a S10 coo única pick-up do segmento a alcançar um volume significativo. As 250 mil unidades restantes foram exportadas, produzidas no Complexo Industrial da GM em São José dos Campos (SP).

“A longa tradição da Chevrolet em picapes é um diferencial competitivo para a S10, que possui consumidores altamente satisfeitos e cada vez mais fieis. Reflexo do que a picape entrega, sempre com muita qualidade e confiabilidade. Além disso, o cliente pode contar com uma ampla rede de concessionários para suporte. Tudo isso é altamente relevante para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Atualmente a S10 é oferecida em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4).

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas de importados registram alta de 11% em julho

Setor emplacou 2.831 unidades em julho último, alta de 11% em relação a junho de 2020. Mas…