A Chrysler divulgou a campanha de recall de 395 veículos Chrysler 300C, fabricados entre abril e dezembro de 2011, com numeração de chassi compreendida entre os intervalos CH114471 e CH175346A, para substituição dos conectores do circuito de air bag dos bancos dianteiros. 
 
A empresa Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda protocolou campanha de chamamento na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ) e informou que durante uma colisão de impacto lateral, haverá o risco dos air bags dos bancos dianteiros – localizados no lado externo do encosto do banco – não serem acionados, não protegendo os ocupantes do veículo contra impactos da colisão que poderão se ferir gravemente.
 
O Código de Defesa do Consumidor determina que é dever do fornecedor fazer o reparo ou a troca do produto ou serviço defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
 
\"\"
 
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 703 7130, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, ou pelo site www.chrysler.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministé.rio rio da Justica-

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…