Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) registrou 1.784 infrações no mês de maio. Destas, 1.380 são caracterizadas como gravíssimas, 92 graves, 70 médias e 242 como leves. As ações de fiscalização são realizadas em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
 
Conduzir motocicleta sem capacete permanece como a infração mais cometida durante o mês, com 569 ocorrências, seguida pela também gravíssima, dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 424 casos, e conduzir veículo não registrado ou não devidamente licenciado com 257 aparições durante o mês.
 
A infração grave mais registrada foi conduzir veículo sem equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante com 63 ocorrências. Já, a infração média mais incidente foi dirigir veículo com fones de ouvido de aparelho de som ou celular com 38. E a leve mais cometida foi conduzir veículo sem documentos obrigatórios com 233 casos, dentre outras infrações.
 
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí e parceiros (BPRE, Ciptran, PRF, Strans e PM) estão intensificando as blitzen de fiscalização na Capital com a finalidade de conscientizar a sociedade sobre a importância das leis de trânsito.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…