As estreias dos modelos C4 Picasso e Novo AIRCROSS e o sucesso de vendas de modelos premiados no mercado brasileiro, como o  sedã C4 Lounge e o compacto premium C3, prestigiaram a Citroën do Brasil em dezembro com a melhor participação de mercado de 2015, de 1,47%. O resultado confirma a boa tendência de vendas da Marca no último trimestre do ano: a Citroën teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro, aumento de 26,7% sobre os 2.380 veículos registrados em novembro.
 
Somente do modelo C3 foram 1.538 unidades emplacadas, enquanto do premiado C4 Lounge, 750 unidades – foi o 6º sedã mais vendido no ranking do período. A receptividade dos consumidores às novidades da Marca também é sentida no fechamento de dezembro: o Novo AIRCROSS somou 536 unidades comercializadas, já o importado C4 Picasso, 48 unidades no período de estreia. Outro destaque de vendas foi o utilitário Jumper, que somou no mês 231 unidades emplacadas.  
 
Para comemorar a reação positiva do mercado brasileiro a todo trabalho da marca ao aprimorar seu portfólio de produtos, condições de venda e atendimento no pós-venda ao longo do ano, a Citroën estende para o mês de janeiro todas as ofertas especiais oferecidas em dezembro para os modelos C3 e C4 Lounge.
 
“A Citroën entende a paixão do brasileiro por carro e o desejo do consumidor de colocar na garagem um produto moderno, confortável e repleto de equipamentos de série. Por isso, sempre buscamos flexibilizar nossas ofertas por meio de taxas de financiamento competitivas, bônus agressivos e entradas facilitadas”, destaca Frédéric Chapuis, diretor Comercial da marca.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Foton lança nova geração de caminhões urbanos

Recentemente lançados na China, os caminhões da Família Aumark S trazem atributos premium …