Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Citroën está colocando no mercado um carro empolgante e sedutor: o AIRCROSS Atacama, uma série especial desenvolvida para quem deseja esportividade exacerbada em um SUV Compacto Premium. Seus compradores desfrutarão das consagradas qualidades do modelo e terão um visual ainda mais robusto e exclusivo, pronto para encarar desafios. O AIRCROSS Atacama estará nas concessionárias Citroën a partir do início de abril, com preços a partir de R$ 55.990,00.
 
Produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ) com base nas versões GLX e Exclusive (tanto com câmbio manual quanto com o automático sequencial), o AIRCROSS Atacama sai de fábrica com uma exclusiva guarnição do para-choque dianteiro, barras de teto transversais (incorporadas às barras longitudinais, que são de série em todas as versões) e uma cobertura de estepe exclusiva, alusiva ao nome da série especial. Nas laterais, o AIRCROSS Atacama recebe um emblema aplicado nos para-lamas dianteiros. O nome «Atacama» remete ao deserto localizado no norte do Chile. Com mais de 1.000 km de extensão, é considerado o deserto mais árido do mundo, mas possui uma beleza natural que o torna um dos destinos preferidos de aventureiros de todo o mundo. 
 
“Com o Atacama, buscamos reforçar o universo aventureiro do AIRCROSS, onde força, atitude e robustez são elementos prioritários”, explica Gustavo Rotta, gerente de produto da Citroën do Brasil.
 
Lançado no Brasil em 2010 e com 35 mil unidades já comercializadas, o Citroën AIRCROSS é um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologia e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor. O motor 1.6 16V Flex, com 1.587 cm³ e quatro cilindros, desenvolve 122 cv de potência a 5.800 rpm com etanol. O torque máximo é de 16,4 kgfm, sempre a 4.000 rpm.
 
\"\"
 
Particularmente moderno, este motor se destaca por utilizar o sistema Flex Start – que dispensa o uso do “tanquinho” de gasolina em veículos flex – e comando de válvulas variável (VVT) para a admissão – que otimiza o funcionamento e contribui para que se tenha mais de 80% do torque já a partir de 1.500 rpm. Na prática, o motor 1.6 16V Flex confere ao AIRCROSS Atacama um desempenho ágil e otimizado, tanto em ambientes urbanos quanto em caminhos inexplorados.
 
O painel com formas arredondadas resulta em um conjunto requintado, e exprime modernidade e fluidez. O layout de painel foi baseado em elementos cilíndricos com formas que remetem a inovação tecnológica, resultando em um conjunto orgânico e harmônico, com comandos bastante intuitivos.
 
Dentro do Citroën AIRCROSS, os passageiros desfrutam de itens como para-sol com espelho de cortesia, espelho de vigilância de crianças, porta-objetos e tomadas (12V e USB), que integram o generoso pacote de equipamentos de conveniência e conforto. A grande área envidraçada facilita a entrada de luz natural e amplia a sensação “vision space” com amplitude e comodidade. 
 
Entre os itens de conforto, destacam-se mesas tipo “aviação” para bancos traseiros, apoio de braços para os bancos dianteiros e porta-revistas nos bancos dianteiros.Assegurando máximo conforto e versatilidade, oferece banco traseiro rebatível, com opção fracionada 1/3 ou 2/3. Isso permite encontrar a melhor configuração de espaço para bagagem e facilita o aproveitamento do generoso porta-malas: são 583 mm de altura, 1.233 mm de largura e comprimento máximo de 750 mm. Dimensões estas que permitem um volume de carga de 403 litros (VDA) em posição normal ou 1.500 litros com os bancos traseiros rebatidos.
 
O Citroën AIRCROSS foi o primeiro carro em seu segmento no Brasil a oferecer como opcional de fábrica um sistema de Rádio Navegador/MyWay integrado ao painel de bordo. Desenvolvido especialmente para o modelo, possui inúmeras vantagens e funcionalidades, como mais de 1.300 cidades mapeadas e milhares de pontos de interesse, incluindo restaurantes, postos de gasolina e concessionárias Citroën. Além disso, oferece controle no volante, modo dia/noite automático e memória de trajetos. Este sistema de áudio e multimídia contém não somente uma navegação em cores integrada, mas também um sistema de áudio/CD compatível com os arquivos mp3/WMA e um kit viva voz Bluetooth®.
 
Este equipamento dispõe de uma tela colorida de 7 polegadas para assegurar uma legibilidade otimizada das informações exibidas. Sua cartografia pode ser exibida em modo 2D ou em modo perspectiva para facilitar a leitura do itinerário. O leitor CD mp3/WMA na fachada é, desta forma, completamente disponível para a função áudio. Enfim, para dispor de um repertório musical ainda mais amplo, está disponível uma porta USB e uma tomada Jack; Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).
 
\"\"
 
 
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…