Super Final Lubrax Mitsubishi Motors reuniu centenas de pessoas no Autódromo Velo Città em uma grande festa do esporte; confira os vencedores em cada categoria

Uma pista com novos desafios, curvas de alta e baixa velocidades e área de espetáculo para empolgar o público. Esta foi a receita da grande final da Mitsubishi Motors neste sábado (23) em Mogi Guaçu (SP).

Os pilotos e navegadores enfrentaram duas provas de 45 quilômetros cada com direito a seis quilômetros dentro do complexo do Autódromo Velo Città, com a chegada em um salto incrível onde os carros “voavam” levantando o público.

Depois de sete etapas e muitos quilômetros de terra e poeira, os campeões das seis categorias puderam comemorar no pódio.

Na categoria ASX RS Master, Ricardinho Feltre e Ivo Mayer dominaram a prova durante todo o ano e levaram o título. Na ASX RS, Eder Benito e Fernando Abe garantiram o campeonato. O primeiro campeão da Mitsubishi Cup voltou com força total. Após ser convidado e homenageado na primeira etapa, Edu Piano resolver continuar, desbancou os outros pilotos e sagrou-se novamente campeão da competição, o quarto de sua vitoriosa carreira. O seu navegador é Fausto Dallape.

Na Triton ER Master, Juliano Diener e Gunnar Dums conquistaram a maior pontuação entre todas as categorias. Já a Triton ER viu a disputa mais acirrada do ano, decidida somente nos últimos quilômetros da etapa de Mogi Guaçu com a vitória de Wellington Costa e Rodrigo Mendonça. Fechando o ano com mais uma vitória, já que também foram campeões do Rally dos Sertões, Wagner Roncon e Joselito Junior conquistaram o campeonato na L200 Triton Sport RS.

Sétima etapa

Na categoria ASX RS Master, vitória de Mauricio Neves e Edgar Fabre; na ASX RS, primeiro lugar para Bruno van Enck e Edu Costa; na L200 Triton Sport R, Cristian Baumgart e Beco Andreotti; na L200 Triton ER Master, Juliano Diener e Gunnar Dums; na L200 Triton ER, Wellington Costa e Rodrigo Mendonça; e na L200 Triton Sport RS, Wagner Roncon e Joselito Junior.

Dia repleto de eventos

Além da Mitsubishi Cup, o dia teve o Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor na Super Final Lubrax Mitsubishi Motors reuniu uma série de eventos simultâneos no Autódromo Velo Città. Além dos ralis, teve uma corrida a pé de 7km e 14km pela pista do circuito organizada pela Galera do Pace, e o Fun Day e o Lancer Day, uma divertida prova na pista do autódromo com a galera do Mitsufans (www.facebook.com/mitsufansBR). E durante todo o dia, praça de Food Trucks, teste drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids para divertir a garotada

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…