Fabricante de veículos fechou outubro com 2.194 emplacamentos e crescimento de 18% em relação a setembro

Com 2.194 veículos vendidos em outubro, a CAOA CHERY se consolida na 12ª posição no ranking das montadoras nacionais. Os emplacamentos do período representam mais um recorde na história da montadora e crescimento de 18,6% nas vendas em relação ao mês de setembro. Na comparação com outubro de 2018, o aumento foi de 65%. No acumulado do ano, a CAOA CHERY já soma 16.104 emplacamentos, número 165% superior ao acumulado de janeiro a outubro do ano passado.

“Esse resultado coloca a CAOA CHERY em um novo patamar no mercado automotivo nacional. Conseguimos superar marcas muito tradicionais do setor, que atuam há décadas no País. Isso demonstra que o consumidor está enxergando o valor dos nossos produtos e confiando em nossa proposta de mercado, que tem como objetivo oferecer excelência não apenas nos veículos, mas também nos serviços de venda e pós-venda”, afirma Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

Com 0,91% de market share em outubro, a CAOA CHERY teve como destaque no período o Tiggo 5X. O SUV teve 1.082 unidades comercializadas no mês, sendo responsável por quase 50% dos emplacamentos da montadora. “O Tiggo 5X é um SUV completo. Extremamente competitivo, ele traz toda a tecnologia e qualidade que se espera de um modelo dessa categoria, além de um design muito atraente, que atende às demandas do consumidor brasileiro”, comenta Marcio Alfonso.

O Tiggo 2, outro SUV sucesso de vendas da CAOA CHERY, fechou outubro com 557 unidades comercializadas. Na sequência aparece o Tiggo7, com 314 veículos vendidos, e o Arrizo 5, com 210 emplacamentos.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Ford apresenta o SUV elétrico Mustang Mach-E

SUV inova na economia, dsempenho e conectividade A Ford apresentou em Los Angeles, nos EUA…