Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Uma média de dois postes de iluminação pública são abalroados por mês em Teresina. Com o objetivo de reaver o prejuízo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), deve processar administrativamente o condutor responsável pelo acidente, cobrando o valor gasto na reparação do patrimônio.
 
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, o valor gasto na recuperação dos danos varia de R$ 5 mil a R$ 20 mil, dependendo da gravidade do acidente. 
 
“Em alguns casos, nós precisamos substituir postes, luminárias, fiação e até o transformador. Então nós temos o dever de ofício de ir atrás para receber o ressarcimento do prejuízo causado”, explica o secretário Marco Antônio. 
 
Os condutores são identificados por meio das câmeras de segurança e também através da certidão de ocorrência repassada pelos órgãos de trânsito. Eles serão notificados administrativamente e, em casos do não cumprimento da ordem, a Prefeitura deve entrar com uma ação judicial contra o motorista.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…