Primeiro veículo será disponibilizado por meio de financiamento CDC, sem entrada e com parcelamento em até 60 meses

O Consórcio Mercedes-Benz, gerenciado pelo Grupo Rodobens, um dos maiores administradores independentes do setor no Brasil, acaba de lançar o Plano Agro para aquisição da nova linha de extrapesados Actros.

“Com o Plano Agro, queremos facilitar a vida do cliente no momento de investir no Novo Actros, o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro e também o primeiro digital do Brasil”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Acreditamos que essa modalidade trará muitas vantagens aos clientes, por garantir taxas mais atrativas do que outros financiamentos disponíveis no mercado”.

Por meio do Plano Agro, o cliente poderá adquirir três Novos Actros em uma única compra. “Nós desenvolvemos essa modalidade em conjunto com a Mercedes-Benz para atendermos os clientes que prezam pelo planejamento e pela segurança no momento de renovar as suas frotas. Além disso, com esse plano, fortalecemos ainda mais a nossa parceria de mais de 70 anos com a marca, que segue contribuindo com o desenvolvimento do setor automotivo”, diz Waldemar Verdi Júnior, presidente do Conselho de Acionistas da Rodobens.

Após adquirir esse plano, o primeiro Actros será disponibilizado ao cliente a partir de abril de 2020, por meio de financiamento (CDC), sem entrada e com parcelamento em até 60 meses. Os outros dois caminhões serão entregues por sorteios ou mediante lance durante o Consórcio.

O Plano Agro também traz outras vantagens aos clientes, como a possibilidade de acelerar a entrega dos Novos Actros por meio do Lance Troca Fácil, no qual o caminhão usado vale como lance na SelecTrucks, unidade da Mercedes-Benz para compra e venda de caminhões seminovos.

Novo Actros. O caminhão inteligente.

O Novo Actros chegará ao mercado brasileiro a partir de 2020. Entre suas inovações, destaca-se o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz do Novo Actros o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil. Além disso, o modelo será pioneiro em lançar no País o ABA 5 de série, único sistema que freia automaticamente o caminhão quando identifica pedestres, veículos e obstáculos estáticos e móveis à sua frente.

O Novo Actros também será o primeiro caminhão digital do mercado. Isso porque o modelo traz diferenciais em conectividade, como dois painéis digitais (um deles touch screen), espelhamento de celular via Apple CarPlay ou Android Auto, recarga sem fio e muitos outros recursos.

Além disso, o Novo Actros também recebeu o motor OM 471 de 530 cv. Todas essas novidades, que somam-se a muitas outras, tornam o Novo Actros o modelo mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado brasileiro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA brilha no Estudo de Qualidade Inicial da J.D. Power nos EUA

Desempenho geral da FCA está acima da média da indústria pela primeira vez A Dodge fez his…