O Consórcio Nacional Volkswagen iniciou em 2018 um amplo trabalho de reposicionamento de marca e ações que resultaram em um salto de 70% nas contemplações do mês de abril, se comparado à média mensal do ano anterior.

A estratégia envolveu investimento em estudos de mercado, processos mais eficazes e sistemas, para otimizar a forma de administração dos grupos com foco em saúde financeira. O resultado foi uma gestão diferente, que aumenta as contemplações, possibilita cada vez mais entregas de veículos e, como consequência, mantém os grupos mais saudáveis.

Boas-vindas – Em maio de 2019, um novo processo foi criado para gerar ainda mais conexão com o cliente: o contato de boas-vindas. Nesse momento, já é possível orientar, esclarecer dúvidas e saber se o cliente está ciente de quais serão os próximos passos, como funcionam as assembleias, lances e contemplações.

Todas essas mudanças, com expressivo crescimento nas contemplações, foram realizadas pensando em uma remodelagem do Consórcio Nacional Volkswagen. O resultado: novas modalidades do produto (Planos Padrão, Mais e Exclusivo) com taxas de administração ainda menores.

Consórcio Nacional Volkswagen – Criado em 1976 para facilitar a aquisição de veículos por meio do planejamento financeiro, ao longo dos anos, já entregou mais de 600 mil veículos aos clientes. Os novos planos estão disponíveis no site e na página do produto, no Facebook.

Website: https://www.vwfs.com.br/Automoveis/Consorcio.html
Facebook www.facebook.com/consorcionacionalvolkswagen/

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de veículos tem o maior volume em outubro desde 2014

Com mais de 569 mil unidades financiadas, 2019 tem o maior volume de financiamentos – cons…