O Consórcio Nacional Volkswagen – empresa pertencente à Volkswagen Serviços Financeiros – justificou o título de maior administradora de consórcio de montadora do Brasil ao registrar 1.000 grupos ativos no mês de março, marca que também garante à instituição o terceiro lugar entre todo o segmento de consórcio automotivo do País e a segunda colocação em volume comercializado. São mais de 220 mil clientes ativos em carteira e aproximadamente 600 mil veículos entregues. 
 
“Há anos o Consórcio Nacional Volkswagen vem superando nossas expectativas, com saltos incrivelmente positivos. A modalidade é muito atrativa, até porque, de todos os tipos de venda a prazo, é o único que não cobra juros e que não sofre com as oscilações de concessão de crédito, fenômenos importantes para os novos consumidores”, explica Décio Carbonari de Almeida, diretor-presidente da Volkswagen Serviços Financeiros. 
 
Nos dois primeiros meses de 2013 a instituição manteve o ritmo aquecido do ano passado, ao comercializar 28.216 cotas. O resultado representa aumento de 50,3% em relação ao primeiro bimestre de 2012, quando foram obtidas 18.770 cotas. 
 
A evolução da empresa nos últimos cinco anos é mais um indicador da força do seu desempenho. De 2008 a 2012, o volume de cotas comercializadas pelo Consórcio Nacional Volkswagen cresceu 300%, percentual bem acima da média do segmento, que registrou aumento de 42% no mesmo período, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). 
 
“Estamos muito orgulhosos pelo excelente crescimento do Consórcio Nacional Volkswagen. A preferência dos brasileiros pelos nossos serviços deixa claro sua confiança na qualidade da marca Volkswagen, pré-requisito fundamental para todas as nossas operações”, conclui Carbonari.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova geração do HB20 chega a partir de R$ 46.490

Completamente renovado, modelo traz inédito motor 1.0 Turbo GDI com injeção direta de comb…