O Consórcio Nacional Volkswagen, uma das maiores administradoras de consórcios do País e entre as principais administradoras ligadas a montadoras em número de clientes ativos, segundo o Banco Central do Brasil, lança uma plataforma inteiramente digital para venda de cotas de consórcio. A modalidade é uma das apostas da companhia em 2016.
O sistema está disponível em www.cnvw.com.br e é parte da estratégia da empresa para aprimorar e diversificar ainda mais os canais de comercialização e relacionamento com o cliente, seguindo a tendência do mercado de estar cada vez mais inserido no ambiente online.
“O consórcio é uma alternativa segura de investimento nesse período sensível, vem apresentando bons resultados e é atrativo para o consumidor. Por meio da plataforma, é possível adquirir cotas de consórcio, aliando economia à comodidade de compra em qualquer hora e lugar, com a tradição da marca Volkswagen”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services. Outro destaque é a possibilidade de realizar simulações por modelo de automóvel e por valor mensal da parcela.
Mesmo diante do momento de instabilidade econômica pelo qual o Brasil está passando, segundo dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios –, o setor registrou crescimento em relação ao ano passado, com volume de 2,99 milhões, em janeiro de 2015, para 3,25 milhões, em maio de 2016, um incremento de 8,7%.
“Recentemente, promovemos uma grande mudança em todo o nosso sistema, visando aprimorar a agilidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes. A plataforma digital é uma forma de estarmos cada vez mais próximos, oferecendo mais opções de compra, rápida e descomplicada, e com planos adequados às diferentes necessidades dos consumidores”, finaliza o executivo.
Confira os planos:
Plano Leve: parcelas 25% menores até a contemplação e prazo de 84 meses, com opção de receber 75% do bem básico do plano na contemplação ou 100% do bem básico do plano e diluição da diferença nas prestações restantes.
Plano Normal: para aquisição de um veículo por meio de um consórcio simples, com crédito de 100% do bem básico do plano e 84 meses para pagar.
Plano Gold: para compra de veículos importados por meio de um consórcio, com crédito de 100% do bem básico do plano e até 60 meses para pagar.
Plano Ducati: nas versões Leve, Normal e Gold, direcionado à aquisição de motocicletas Ducati.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …