\"\"São 10 anos de história e realizações transformados em moda e design. Essa foi a inspiração da Cooperárvore, cooperativa que cria acessórios de moda com resíduos da indústria automotiva, para homenagear os 10 anos do Árvore da Vida, programa social da Fiat Automóveis, desenvolvido em parceria com as instituições CDM e Fundação AVSI. Para resgatar os acontecimentos e conquistas da última década, a cooperativa relança seus produtos mais vendidos com novidades para os consumidores.
 
Com a reutilização de materiais doados pela Fiat e parceiros, como forro em tecido automotivo e detalhes com aparas de cinto de segurança, a nova coleção reúne os sucessos de venda como: mochila escolar, bandeja de pipoca, nécessaires, mala de mão, lixocar, bolsa carteiro, sacola quadrada e ecobag. Todas as peças ganharam nova roupagem, com estampa exclusiva e moderna, retratando as atividades do programa em história em quadrinhos.
 
Para o aniversário do Árvore da Vida, a Cooperárvore lança também uma linha com produtos mais sofisticados, que retratam a evolução, experiência e maturidade adquiridas pelo programa nesses 10 anos. Bolsa para o dia a dia, mala de mão, lixocar e pasta de mão são feitos inteiramente com cinto de segurança e tecido automotivo.
 
Desde 2006, a Cooperárvore contribui para a geração de trabalho e renda e incentiva o empoderamento feminino no Jardim Teresópolis, região localizado no entorno da fábrica da Fiat, em Betim (MG). Em oito anos, mais 220 mil peças já foram vendidas. Todos os produtos podem ser encomendados pelo site da cooperativa (www.cooperarvore.com.br) ou pelo telefone (31) 3591-5896.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mitsubishi Cup abre a 21ª temporada em Mogi Guaçu (SP)

Com rodada dupla, o rali cross-country de velocidade acontecerá no próximo sábado (26) e d…