Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A partir de hoje (21), as vítimas de acidentes de trânsito poderão solicitar o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat) nas agências dos Correios em todo o país. Uma parceria entre a estatal e a Seguradora Líder, administradora do benefício, vai aumentar o número de pontos oficiais de atendimento para 7,5 mil, sendo mais de 6 mil agências dos Correios.
 
A parceria entre os Correios e a Seguradora Líder existe desde 2011, e atualmente abrange 12 estados. Com a ampliação, mais 2,6 mil agências em mais 14 estados e o Distrito Federal vão prestar atendimento. A expectativa é de que o aumento do número de pontos facilite o acesso dos beneficiários ao Seguro Dpvat, que pode ser solicitado em casos de acidentes de trânsito. Cerca de 25 mil trabalhadores dos Correios foram treinados para o projeto.
 
Toda pessoa que sofrer um acidente, seja pedestre, motorista ou passageiro, tem direito ao seguro. O prazo para o pedido de indenização é três anos, a partir da data do acidente. A documentação necessária e os endereços onde é possível requerer os benefícios podem ser obtidos no site www.dpvatsegurodotransito.com.br ou pelo telefone 0800-0221204.
 
De janeiro a março deste ano, foram pagas 124.846 indenizações entre as três coberturas do Seguro Dpvat: morte, invalidez permanente e reembolso por despesas médico hospitalares.
 
Fonte: Agência Brasil
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Argo Sting reforça esportividade do modelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Novo kit bicolor da Mopar permite…