Esportivo chega até março ao país e já tem compradores: próximo lote chega só em 2021

A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo, já tem 14 unidades vendidas do novo Corvette no país. As entregas das primeiras unidades embarcam em fevereiro e chegam em março.

“O carro tem sido muito procurado mesmo neste cenário de dólar em alta e nós conseguimos fazer as reservas para garantir estas unidades para 20 primeiros felizardos, ainda restam somente 06 posições para fechar todas nossas reservas nos EUA de 2020, já que a GM está com a produção do carro está comprometida até o final do ano”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports. Segundo Valerio, quem deseja encomendar o carro após após essas 20 reservas, deve receber o carro só em 2021.

Com preço inicial de R$ 600 mil, com todas as taxas, transporte e nacionalização, o Corvette tem motor 6.2 LT2 V8 de 495cv posicionado na traseira do carro, similar aos Europeus esportivos de alto desempenho. Há opções como o pacote Z51 Performance Package que além de agregar um visual ainda mais esportivo, eleva a potência do carro consideravelmente.

“O Corvette C8 já é um sucesso nos Estados Unidos e seguindo nossa experiência de importar modelos especiais e séries limitadas teremos estes carros chegando ao país em breve”, finaliza Valério.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …