Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) está agitando a internet para anunciar o nome do seu novo sedã com aCorrida Fiat, em que seis Mille com escada no teto protagonizam uma divertida competição. A escolha recaiu sobre Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra. Ele é o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos.
A revelação do nome foi precedida de ação de engajamento de fãs da marca nas redes sociais, através de conteúdos produzidos a partir da corrida promocional organizada pela Fiat. Às 14h de hoje, a empresa anunciou oficialmente o nome do novo sedã, por meio da divulgação do vídeo sobre a corrida, em que os seis Mille vão sendo substituídos a cada volta por um modelo recentemente lançado pela Fiat – Mobi, Toro e Argo. Cada carro, ao entrar na pista, traz na carroceria uma letra que forma o nome. Ao final, lê-se Cronos.
O objetivo da promoção é mostrar a evolução da gama de produtos da marca e do próprio mercado brasileiro. A Fiat é a maior protagonista dessa evolução, democratizando o acesso à tecnologia e à inovação, através de marcos como o primeiro carro a etanol produzido em série no mundo (o Fiat 147), do primeiro modelo popular 1.0 (Uno Mille). Além disto, a Fiat foi pioneira com o primeiro veículo nacional equipado com airbag (Fiat Tipo) e a inauguração da era downsizing (Uno e Tempra Turbo), ratificando este ciclo de renovação com seus mais recentes lançamentos. A marca explora a racionalidade e a inteligência da mobilidade com o Mobi, as infinitas possibilidades da picape Toro e a modernidade conectada do Argo.
O Fiat Cronos faz parte deste processo de modernização. Além de sua importância estratégica no mercado, sua missão é simbolizar o novo tempo que começa para a Fiat e a FCA.
A empresa está próxima de finalizar o primeiro ciclo da ampla renovação de sua gama de produtos na América Latina. Nos últimos dois anos, a FCA lançou cinco importantes modelos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi e Argo, enquanto a Jeep introduziu no mercado o Renegade e o Compass. São representantes de uma nova geração de veículos, com padrões de qualidade elevados e conteúdos inovadores e que disputam a liderança de seus respectivos segmentos.
O Fiat Cronos vem para mostrar que a passagem do tempo para a Fiat se materializa numa jornada de renovação.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…