Tradicionalmente ligada às artes e com profundas raízes no “mais italiano dos Estados”, Fiat apresenta seu sofisticado sedã na esperada mostra do MIS

Dotada de DNA italiano e inegável coração brasileiro, a Fiat será apoiadora institucional da exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio”, que estará em cartaz no novíssimo MIS Experience, em São Paulo, de 2 de novembro de 2019 a 1º de março de 2020. Para coroar o seu apoio à exposição inédita, que celebra a vida e a obra de um dos maiores inventores e mestres das artes em todos os tempos, a Fiat destacou o sedã Cronos HGT como “Carro Oficial” da exposição.

“A Fiat, por natureza, é moderna, vibrante e ousada. Para nós, a associação com esta inovadora exposição do MIS sobre os 500 anos de Leonardo Da Vinci é coerente com o perfil da nossa marca”, afirma Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

“Também temos uma conexão profunda com São Paulo, o mais italiano dos Estados brasileiros, que reúne o maior contingente de descendentes fora da Itália. Aqui mantemos operações muito importantes para os nossos negócios na América Latina, portanto temos muito orgulho em apoiar essa iniciativa e dividir essa oportunidade de conhecer mais sobre o legado de Da Vinci com nossos empregados, clientes, concessionários e fornecedores”, completa Filosa.

DESIGN, REQUINTE E OUSADIA

A escolha do Fiat Cronos HGT, o sedã mais sofisticado no lineup da Fiat, para o posto de “Carro Oficial” da exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio” não é por acaso. O modelo possui prestígio e reconhecimento, assim como o grande homenageado da amostra.

O modelo valoriza o típico design italiano, com linhas curvas e inovadoras para o segmento que trazem não só um visual que remete a categorias superiores, mas também com uma funcionalidade diferenciada. Esse aspecto fica evidente, por exemplo, na posição elevada da central multimídia e dos comandos intuitivos dos volantes. Ambos foram projetados para aliar o melhor do design ao máximo da funcionalidade. O Cronos HGT reúne o que os consumidores mais procuram: beleza, conforto, requinte e praticidade.

Uma verdadeira obra prima, o Fiat Cronos HGT traz acabamento com altíssima qualidade e detalhes externos e internos exclusivos para a versão. Posicionado no topo da gama, ele vem recheado de tecnologia, muitos itens de série e um visual ainda mais esportivo, elevando o conceito de design italiano visual e funcional. Satisfaz aqueles que buscam conforto, mas que, ao mesmo tempo, não abrem mão de um visual autentico.

Não só o belo design é de série. No Cronos HGT, importantes equipamentos como quadro de instrumentos colorido de 7’’ e de alta resolução, ar-condicionado automático digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes bordados e logos Fiat escurecidos no volante e na chave são atributos marcantes do modelo. Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.

Entre os opcionais estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2, composto por Keyless Entry N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico.

500 ANOS DE UM GÊNIO

A exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio” consiste em uma experiência imersiva, que possibilitará ao visitante conhecer a vida e o legado de Da Vinci por meio de uma mostra interativa inédita no país. Considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci já feita, a mostra apresenta 18 áreas temáticas em uma experiência multissensorial com animações gráficas em alta definição, combinadas a conteúdo multimídia e narrativa em áudio, o que permitirá uma vivência divertida, educativa e esclarecedora voltada para pessoas de todas as idades e interesses.

A mostra marca, ainda, a inauguração do MIS Experience, espaço que resulta de uma parceria com a Rádio e TV Cultura e amplia o trabalho realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, que agora conta com dois espaços para exposições. Localizado em uma nova área, contígua à sede da TV Cultura, o MIS Experience terá uma área expositiva de 1,7 mil metros quadrados e outros 800 metros quadrados de área de projeção. O MIS é uma instituição cultural do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e gerida pela organização social Paço das Artes.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Peugeot revela picape Landtrek

As dimensões da caçamba constituem um elemento central da arquitetura e concepção desta pi…