Tradicionalmente ligada às artes e com profundas raízes no “mais italiano dos Estados”, Fiat apresenta seu sofisticado sedã na esperada mostra do MIS

Dotada de DNA italiano e inegável coração brasileiro, a Fiat será apoiadora institucional da exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio”, que estará em cartaz no novíssimo MIS Experience, em São Paulo, de 2 de novembro de 2019 a 1º de março de 2020. Para coroar o seu apoio à exposição inédita, que celebra a vida e a obra de um dos maiores inventores e mestres das artes em todos os tempos, a Fiat destacou o sedã Cronos HGT como “Carro Oficial” da exposição.

“A Fiat, por natureza, é moderna, vibrante e ousada. Para nós, a associação com esta inovadora exposição do MIS sobre os 500 anos de Leonardo Da Vinci é coerente com o perfil da nossa marca”, afirma Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

“Também temos uma conexão profunda com São Paulo, o mais italiano dos Estados brasileiros, que reúne o maior contingente de descendentes fora da Itália. Aqui mantemos operações muito importantes para os nossos negócios na América Latina, portanto temos muito orgulho em apoiar essa iniciativa e dividir essa oportunidade de conhecer mais sobre o legado de Da Vinci com nossos empregados, clientes, concessionários e fornecedores”, completa Filosa.

DESIGN, REQUINTE E OUSADIA

A escolha do Fiat Cronos HGT, o sedã mais sofisticado no lineup da Fiat, para o posto de “Carro Oficial” da exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio” não é por acaso. O modelo possui prestígio e reconhecimento, assim como o grande homenageado da amostra.

O modelo valoriza o típico design italiano, com linhas curvas e inovadoras para o segmento que trazem não só um visual que remete a categorias superiores, mas também com uma funcionalidade diferenciada. Esse aspecto fica evidente, por exemplo, na posição elevada da central multimídia e dos comandos intuitivos dos volantes. Ambos foram projetados para aliar o melhor do design ao máximo da funcionalidade. O Cronos HGT reúne o que os consumidores mais procuram: beleza, conforto, requinte e praticidade.

Uma verdadeira obra prima, o Fiat Cronos HGT traz acabamento com altíssima qualidade e detalhes externos e internos exclusivos para a versão. Posicionado no topo da gama, ele vem recheado de tecnologia, muitos itens de série e um visual ainda mais esportivo, elevando o conceito de design italiano visual e funcional. Satisfaz aqueles que buscam conforto, mas que, ao mesmo tempo, não abrem mão de um visual autentico.

Não só o belo design é de série. No Cronos HGT, importantes equipamentos como quadro de instrumentos colorido de 7’’ e de alta resolução, ar-condicionado automático digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes bordados e logos Fiat escurecidos no volante e na chave são atributos marcantes do modelo. Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.

Entre os opcionais estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2, composto por Keyless Entry N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico.

500 ANOS DE UM GÊNIO

A exposição “Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio” consiste em uma experiência imersiva, que possibilitará ao visitante conhecer a vida e o legado de Da Vinci por meio de uma mostra interativa inédita no país. Considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci já feita, a mostra apresenta 18 áreas temáticas em uma experiência multissensorial com animações gráficas em alta definição, combinadas a conteúdo multimídia e narrativa em áudio, o que permitirá uma vivência divertida, educativa e esclarecedora voltada para pessoas de todas as idades e interesses.

A mostra marca, ainda, a inauguração do MIS Experience, espaço que resulta de uma parceria com a Rádio e TV Cultura e amplia o trabalho realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, que agora conta com dois espaços para exposições. Localizado em uma nova área, contígua à sede da TV Cultura, o MIS Experience terá uma área expositiva de 1,7 mil metros quadrados e outros 800 metros quadrados de área de projeção. O MIS é uma instituição cultural do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e gerida pela organização social Paço das Artes.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Ford apresenta o SUV elétrico Mustang Mach-E

SUV inova na economia, dsempenho e conectividade A Ford apresentou em Los Angeles, nos EUA…