Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O gerador usa um motor de tração de alta eficiência que fornece torque contínuo de 1.850 Nm, eliminando a necessidade de troca de marchas e reduzindo drasticamente o ruído do trem de força.

Após anunciar a nova Unidade de Negócios dedicada à eletrificação e adquirir duas divisões de sistema de baterias elétricas automotivas, a Cummins Inc. estreia na Intermat – Feira Internacional de Construção de Infraestrutura, que acontece até 28 de abril, em Paris, na França, um novo conceito de powertrain eletrificado para aplicações fora de estrada.

Batizada de REEV – Range Extended Electric Driveline ou ainda Linha de Transmissão Elétrica Estendida na tradução em português, a novidade é destinada para uma ampla gama de equipamentos, incluindo carregadeiras, guindastes, caminhões de mina, tratores, escavadeiras, entre outros. “A Cummins está desenvolvendo um portfólio de energia alternativa para o setor industrial, incluindo linhas de transmissão totalmente elétricas e de extensão. Isso complementa o nosso Diesel limpo e nos permite oferecer as melhores soluções para nossos clientes, sejam quais forem suas necessidades”, disse Julie Furber, diretora executiva da Cummins Electrified Power Business.

O Cummins REEV combina a energia da bateria com um motor-gerador compacto. O sistema funciona da mesma maneira que o Cummins Battery Electric (BEV), capaz de fornecer energia elétrica com zero emissões em uma única carga no ponto de uso. No entanto, possui um gerador F3.8 Stage V como opções plug-in para carregamento, oferecendo mais flexibilidade onde a infraestrutura de carregamento não está disponível.

O gerador usa um motor de tração de alta eficiência que fornece torque contínuo de 1.850 Nm, eliminando a necessidade de troca de marchas e reduzindo drasticamente o ruído do trem de força. Um torque instantâneo de até 3.400 Nm está disponível quando a máquina atinge condições de trabalho difíceis.

“Com nossas recentes aquisições da Brammo e da Johnson Matthey Battery Systems, estamos construindo capacidade em toda a gama de armazenamento elétrico. Durante o evento, lançaremos ainda a nossa inédira bateria de 35 kWh que pode ser instalada individualmente ou conjunto para atender às necessidades de operação e ciclo de trabalho do equipamento”, acrescentou Furber.

Em demonstração durante a Intermat, o Cummins REEV alimenta um equipamento com capacidade de cerca de 20 toneladas. Carregada durante a noite, permite 2 horas de operação com a bateria de 35 kWh. Quanto maior a necessidade de operação com zero emissão, mais baterias serão necessárias. “A capacidade da bateria de alta densidade e o motor podem ser dimensionados para oferecer o melhor equilíbrio entre a emissão extremamente baixa e a emissão zero”, conclui Furber.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…