Home Notícias DAF Caminhões Brasil amplia rede de concessionárias

DAF Caminhões Brasil amplia rede de concessionárias

Comentários desativados em DAF Caminhões Brasil amplia rede de concessionárias

Rede passará a 54 pontos de atendimento em 2021, sendo 44 concessionárias completas e 10 Lojas TRP

Acompanhando o crescimento da sua frota em circulação no país, a DAF Caminhões Brasil segue em plena expansão. Sua Rede de Concessionárias passará a 54 pontos de atendimento, sendo 44 concessionárias completas e 10 Lojas TRP, voltadas à comercialização de peças de reposição multimarcas e serviço. Os clientes contarão também com novas opções de contratos de manutenção e app exclusivo, para atendimento 24 horas, sete dias por semana, nas estradas.

A marca já conta com uma frota circulante de mais de 12 mil caminhões, volume que deve aumentar em 2021, já que a perspectiva de crescimento do mercado de caminhões é 25%. Esse valor se deve aos esforços comerciais da DAF, além da entrada no segmento de rígidos, com o novo CF 8×2. Com o novo modelo, a marca espera também aumentar sua base de clientes em 30%, em comparação com o ano passado.

“Estamos confiantes em relação a 2021, mesmo com todos os desafios consequentes da pandemia. No ano passado, registramos meses com recordes de vendas, ampliamos nossa Rede, lançamos o novo XF e crescemos 38% no segmento acima de 40 toneladas, em comparação a 2019, sendo a única montadora de pesados a crescer. O Market share da marca nesse segmento passou de 6,2% em 2019, para 8,6% em 2020. E ainda há muito espaço para nós aumentarmos os nossos volumes de vendas e participação de mercado”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

100% de cobertura no Brasil

O crescimento da Rede de Concessionárias DAF continua em 2021, com a abertura de novas revendas completas para o cliente. Recentemente, a marca inaugurou a DAF Eldorado Passo Fundo e a DAF Austral Caxias do Sul, ambas no Rio Grande do Sul. Até o final do mês, a DAF Nissey Vilhena inaugura em Rondônia.

Já está em andamento a abertura da DAF Nova Maceió, em Alagoas; DAF Fornecedora Natal, no Rio Grande do Norte; DAF Du Gregório Brasília, no Distrito Federal; a Loja TRP Du Gregório São Luiz, no Maranhão; a expansão da DAF Fornecedora Fortaleza, no Ceará; e a DAF Caiobá Dourados, no Mato Grosso do Sul. Demais lojas TRP previstas para este ano, serão anunciadas em breve.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VWCO avança na oferta de serviços digitais

Desde sua estreia o VWCO Field Service teve mais de 4.680 atendimentos realizados Passado …