Primeira assembleia aconteceu na DAF Eldorado Caminhões, no Rio Grande do Sul.

A DAF Caminhões Brasil, subsidiária da PACCAR Inc., realizou em dezembro a primeira assembleia do grupo 557 do Consórcio Nacional DAF. O sorteio aconteceu na DAF Eldorado Caminhões, em Eldorado do Sul (RS), e contou com a presença de clientes do consórcio, executivos da DAF, dirigentes da Randon e diretores da concessionária.

“Estamos muito otimistas com a criação do segundo grupo de consórcio, que ainda é um dos modos mais tradicionais para a compra de caminhões no Brasil. Com essa opção, conseguimos viabilizar novos negócios aos nossos clientes, e demonstrar o amadurecimento das operações da DAF no mercado nacional”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O Consórcio Nacional DAF, criado em 2015 em parceria com a Randon Consórcio, é mais um produto oferecido pela DAF Caminhões Brasil, para facilitar a venda a prazo e o acesso a crédito do consumidor, com menor burocracia. A modalidade está disponível para a aquisição de todos os produtos da marca, com planos mais econômicos, e que permitem o parcelamento de 100% do valor do caminhão, sem juros, com pagamento em até 100 meses.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Ranger 2020 chega ao Brasil em quatro versões

A versão flex deixa de ser oferecida na linha, como reflexo da baixa procura no mercado A …