Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A DAF Trucks NV faz parceria com a VDL para lançar uma primeira série de caminhões elétricos CF que entrarão em operação com seus principais clientes no decorrer deste ano. Os veículos apresentam Tecnologia E-Power de última geração da VDL, de zero emissões e ruído ultrabaixo. Os modelos serão fabricados pela DAF e toda a instalação elétrica será concluída pelo VDL Groep, em total colaboração entre ambas as empresas no segmento de eletrificação de veículos comerciais.

“A DAF tem uma história marcante no desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes, e continuaremos a fornecer todas as opções de tecnologia adequadas para garantir que tenham êxito”, declarou Preston Feight, presidente da DAF Trucks.

Para produzir o caminhão CF Elétrico, a DAF faz parceria com o VDL Groep, sediada em Eindhoven, na Holanda. A VDL é uma empresa líder em tecnologia com muita experiência em eletrificação de veículos comerciais, principalmente de ônibus para transporte público.

“A VDL se mostrou líder em ônibus totalmente elétricos para transporte público, e já entregou centenas de ônibus elétricos para operadoras de transporte púbico por toda a Europa”, disse Willem van der Leegte, presidente da VDL Groep. “A parceria com a DAF nesse caminhão elétrico é um desenvolvimento interessante e representa uma tremenda oportunidade para duas empresas de tecnologia sediadas em Eindhoven liderarem o mundo dos veículos comerciais”.

O caminhão CF Elétrico é um 4×2 desenvolvido para aplicações em áreas urbanas com restrições de até 40 toneladas, nas quais os semirreboques de eixo simples ou duplo são o padrão. O caminhão tem como base o CF da DAF – “Caminhão Internacional do Ano em 2018” – e utiliza a avançada Tecnologia E-Power da VDL para operação totalmente elétrica. O motor elétrico de 210 kW, o que equivale a 285 cv de potência, obtém sua energia do conjunto de baterias de íon-lítio, com capacidade total de corrente de 170 kWh. O CF Eletric tem autonomia de operação de, aproximadamente, 100 km, que é adequada para aplicações na distribuição de grandes volumes. As baterias poderão ser carregadas e m 30 minutos, ou poderá receber uma carga completa em 1,5 hora.

DAF Trucks N.V. — é subsidiária da empresa americana PACCAR Inc., uma das maiores fabricantes mundiais de caminhões pesados – líder na fabricação de caminhões leves, médios e pesados. A DAF oferece uma gama completa de unidades tratoras e caminhões vocacionais, fornecendo o veículo certo para cada aplicação de transporte. A DAF também é líder no fornecimento de serviços, incluindo contratos de reparos e manutenção MultiSupport, serviços financeiros a partir da PACCAR Financial, e um serviço de entrega de peças de primeira classe da PACCAR Parts. Além disso, a DAF desenvolve e fabrica componentes, tais como eixos e motores para fabricantes de ônibus do mundo todo. A DAF Trucks N.V. tem instalações de p rodução em Eindhoven na Holanda, Westerlo e Bélgica, Leyland no Reino Unido, e Ponta Grossa no Brasil, e 1.100 revendedores e pontos de serviço na Europa e em outros continentes.

VDL Groep — Força através da cooperação. Essa é a base do VDL Groep, a indústria familiar internacional sediada em Eindhoven, na Holanda, que opera quatro divisões especializadas: subcontratação, montagem de carros, ônibus e produtos acabados; As atividades de produção da divisão mencionada por último inclui sistemas de suspensão, automação da fábrica automotiva, trocadores de calor e sistemas de manuseio de contêineres. A VDL Groep inova através de uma combinação de habilidade profissional, empreendedorismo, e máquinas e tecnologias avançadas. O VDL Groep emprega mais de 17.000 pessoas e consiste de 98 empresas em 20 países.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Transportando criança com segurança na motocicleta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Uma situação muito comum para pai…