\"\" 
 
A Triumph está ampliando a sua linha de motocicletas no mercado brasileiro. Em junho estarão disponíveis no País a superesportiva Daytona 675R e a roadster Street Triple 675, que já estão sendo montadas na fábrica da marca inglesa instalada em Manaus (AM). A Daytona 675R chega às concessionárias pelo preço sugerido de R$ 48.690,00, enquanto a Street Triple 675 custará R$ 31.900,00 – em ambas, o sistema de freios ABS vem de série.
 
A Daytona 675R foi totalmente remodelada no início deste ano. O modelo mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. O novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. O modelo também ficou 1 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada.
 
\"\"
 
Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado.
 
Para desenvolver a nova versão, a missão dos engenheiros da marca não foi fácil: manter tudo que é exclusivo e atraente na Daytona 675R, porém usando a experiência adquirida nas pistas e na estrada com o modelo anterior, combinada com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e concepção, para criar um modelo mais rápido, de melhor dirigibilidade, mais fácil de andar e, portanto, perfeitamente adequado à segunda década do século 21. Como resultado, nasceu uma moto mais leve, mais potente, mais rápida, mais bonita, mais segura e que oferece ainda mais prazer para o seu piloto.
 
TRIUMPH STREET TRIPLE 675
 
\"\"
 
Completamente remodelada no final do ano passado, a nova Triumph Street Triple 675 pertence ao chamado segmento roadster, trazendo como características mais marcantes um motor de grande potência para sua categoria, estilo naked (ausência de carenagem) e design agressivo. O coração da Street Triple 675 continua a ser um motor refrigerado à água, com 12 válvulas, três cilindros e 675 cc, capaz de desenvolver 85 cavalos de potência.
 
Desenvolvida sob medida para o uso urbano, a Triumph Street Triple 675 oferece uma incrível experiência de pilotagem, com muito desempenho e uma boa dose de diversão. A estratégia da marca com o modelo é unir o estilo e a atitude típicos da Speed Triple com a agilidade da superesportiva Daytona 675, e entregar tudo isso por um preço muito competitivo que vem surpreendendo o mercado.
 
\"\"
 
A nova Street Triple 675 foi completamente reprojetada para oferecer uma pilotagem ainda mais emocionante. Seu chassi, por exemplo, é totalmente novo. O quadro tem perfil de alumínio com viga dupla e é ligado a um subquadro traseiro de duas peças, fundido em alta pressão. O chassi, além de robusto e de qualidade de ponta, também é avançado. Projetado para aprimorar o dinamismo, a agilidade e a apreciação do piloto, o design ficou mais leve, graças à menor quantidade de peças e soldas no quadro.

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai Motor Group apresenta o 1º sistema de airbag multicolisão do mundo

Novo sistema de airbag oferece proteção adicional em impactos secundários. O Hyundai Motor…