O Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) promoverá, entre os dias 7 e 10 de outubro, um mutirão de exames práticos de direção veicular na cidade de Uruçuí, a 472 quilômetros ao Sul do estado. Serão atendidos cerca 400 candidatos à primeira habilitação.
O agendamento para a realização da prova estará disponível sete dias antes da chegada da banca examinadora na regional. Terão prioridades os processos de candidatos de Primeira Habilitação com data de vencimento de até 120 dias, contados da data prevista para a realização dos testes práticos.
 
De acordo com o diretor de Habilitação, Venâncio Cardoso, a ação faz parte de uma série de medidas adotadas para atender a demanda de uruçuienses que querem se habilitar para dirigir. “Agilizar o atendimento aos usuários tem sido uma preocupação constante do Detran e estamos trabalhando com empenho para otimizar e agilizar, dar vazão aos processos de obtenção de CNH”, destaca.
Em 2015, de março a julho, aproximadamente 14 mil testes práticos foram realizados para a retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas regionais do Estado, cidades com maior procura pelo serviço. 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…