Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com o intuito de proporcionar agilidade e eficiência nos serviços e modernizar o relacionamento do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) com a população, o órgão lança o aplicativo “Detran-PI”, disponível no Play Store. De acordo com Arão Lobão, diretor-geral do departamento, o aplicativo permitirá mais conforto, segurança e comodidade ao cidadão.
“Nosso objetivo é facilitar ao usuário todos os serviços com maior comodidade, maior agilidade. Nesse sentido, é que estamos trabalhando, na melhoria e qualidade da prestação dos serviços, na área da educação com ações de conscientização e ações de engenharia, sinalizando as cidades piauienses”, destaca Lobão.
A princípio, o aplicativo “Detran-PI” possibilitará a realização de consultas e geração de taxas do órgão, como a da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento anual, dentre outras. Na próxima atualização do aplicativo, estarão disponíveis agendamento de exame médico e psicológico, marcação de provas teóricas e solicitação da segunda via da habilitação ou mudança da permissão para a permanente.
Lobão destaca que o lançamento do aplicativo acompanha a mudança tecnológica que está sendo implementada no departamento. “Lançamentos recentemente totens de autoatendimento e estamos investindo na modernização do sistema, que consiste na mudança de alta para baixa plataforma, garantindo maior rapidez ao acesso e segurança na qualidade da prestação dos serviços do órgão”, destaca Arão.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de autos leves 0km avançam 15% em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas a crédito de autos leves n…