O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quinta-feira (12), mais um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Teresina. No evento, poderão ser arrematados 247 veículos, sendo que 240 deles com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular.
Os demais serão destinados a desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. No entanto, de acordo com o Detran, o número está sujeito a alterações, pois os proprietários ainda podem regularizar a situação dos veículos e retirá-los do pátio.
Os veículos poderão ser visitados nesta quarta-feira (11), das 8h às 17h30, no depósito Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30.
Regras
Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.
Interessados em participar da modalidade online do leilão, deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.
Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…