O prazo para renegociar débitos relativos às taxas de registro e licenciamento de veículos automotores, vencidos até 31 de dezembro de 2015, pelo programa de Recuperação Fiscal (Refis) encerra na quarta-feira (31). O Refis oferece até 100% de redução nas multas e juros por atraso, além da oportunidade de parcelamento.
O programa, que teve início no dia 25 de maio deste ano com data de encerramento no dia 30 de junho, foi prorrogado até o dia 31 de agosto devido à grande procura da população.
O Refis é uma oportunidade para os contribuintes negociarem seus débitos de forma mais acessível, não só com parcela única com redução de 100% das multas e juros por atraso, como também a oportunidade de redução nos juros de até 80% no parcelamento, podendo dividir o débito em até 12 vezes.
Ainda é possível participar. Para isso, os interessados devem procurar os postos de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) munidos de documentos pessoais para renegociar os débitos.
No caso de débitos de IPVA consolidados até o dia 31 de dezembro de 2015, os proprietários de veículos automotores devem se direcionar as agências da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).
Postos do Detran em Teresina que realizam o parcelamento:
• Sede – na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção; das 8h às 13h30;
• Detran no Espaço Cidadania, piso L4 do Shopping Rio Poty; das 7h30 às 18h30h;
• Posto Francisca Trindade – na Rua Coelho de Resende, 2770, bairro Aeroporto; das 8h00 às 17h30;
• Posto CN Motos – na Av. Dep. Paulo Ferraz, em Teresina, no grande Dirceu; das 8h às 17h30;
• Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai, das 8h às 17h30.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…