Home Notícias Detran-PI promove leilão de veículos apreendidos no sábado (30)

Detran-PI promove leilão de veículos apreendidos no sábado (30)

Comentários desativados em Detran-PI promove leilão de veículos apreendidos no sábado (30)
 
 
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) vai realizar, no próximo sábado (30), o primeiro leilão de veículos de 2015. Ao todo, serão 218 veículos apreendidos com documentação irregular e que não foram regularizados pelos proprietários após a apreensão. Dos 218 veículos que serão leiloados, 213 são motocicletas.
Para os interessados em conhecer os lotes que serão leiloados, a visitação segue até sexta-feira (29), no depósito da Vip Leilões, no horário de 8h às 17h. O arremate final será no sábado (30), a partir das 9h30, na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.
Está apta a participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadoras de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade onlinedo leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.
 
Na modalidade presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.
O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos bens após 30 dias da data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote. Nesse período, é recomendável ao arrematante tomar as devidas providências referentes ao emplacamento e transferência de propriedade.
Vale ressaltar que os lotes arrematados como sucatas não serão em hipótese nenhuma licenciados, nem recolocados em circulação, sendo utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …