O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, esteve reunido com representantes do Projeto Vida no Trânsito, coordenado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina. O intuito do encontro foi apresentar ao gestor os objetivos, desenvolvimento e as metas a serem atingidas com a execução do projeto.
Durante a reunião foram discutidas estratégias de fiscalização e intensificação das ações educativas para o trânsito na capital. “Viemos apresentar o projeto ao diretor geral e reafirmar a parceria. O Detran como colaborador desse programa, que visa diminuir as mortes no trânsito”, comenta a coordenadora do Projeto Vida no Trânsito, Samira Mota.
 
Arão Lobão reiterou o compromisso da nova gestão do Departamento de desenvolver ações de fiscalização e educação, buscando como objetivo principal a diminuição dos altos índices de acidentes com vítimas de trânsito. “Reafirmamos essa parceria com o projeto por entender que assim estaremos oferecendo uma cidade melhor para todos que vivem nela. Continuaremos incentivando as ações e trabalhando para proporcionar um trânsito mais seguro”, frisa o diretor geral do Detran.
Lobão ainda ressaltou a importância de estreitar os laços com os órgãos ligados ao trânsito, a fim de fortalecer o trabalho pela redução dos acidentes não só em Teresina, como em todo o Estado.
A coordenadora da Escola Piauiense de Trânsito (EPT), Kisllei Urtiga, enalteceu a importância das parcerias para o bom desenvolvimento do projeto. “As nossas ações tem sido trabalhadas com comprometimento, qualidade e entusiasmo, sendo reflexo do trabalho realizados por cada um dos nossos parceiros”, declara.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan e-NV200 Winter Camper traz brilho para aventuras geladas

Atualizações tornam o conceito de trailer totalmente elétrico ideal para expedições de inv…