O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, esteve reunido com representantes do Projeto Vida no Trânsito, coordenado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina. O intuito do encontro foi apresentar ao gestor os objetivos, desenvolvimento e as metas a serem atingidas com a execução do projeto.
Durante a reunião foram discutidas estratégias de fiscalização e intensificação das ações educativas para o trânsito na capital. “Viemos apresentar o projeto ao diretor geral e reafirmar a parceria. O Detran como colaborador desse programa, que visa diminuir as mortes no trânsito”, comenta a coordenadora do Projeto Vida no Trânsito, Samira Mota.
 
Arão Lobão reiterou o compromisso da nova gestão do Departamento de desenvolver ações de fiscalização e educação, buscando como objetivo principal a diminuição dos altos índices de acidentes com vítimas de trânsito. “Reafirmamos essa parceria com o projeto por entender que assim estaremos oferecendo uma cidade melhor para todos que vivem nela. Continuaremos incentivando as ações e trabalhando para proporcionar um trânsito mais seguro”, frisa o diretor geral do Detran.
Lobão ainda ressaltou a importância de estreitar os laços com os órgãos ligados ao trânsito, a fim de fortalecer o trabalho pela redução dos acidentes não só em Teresina, como em todo o Estado.
A coordenadora da Escola Piauiense de Trânsito (EPT), Kisllei Urtiga, enalteceu a importância das parcerias para o bom desenvolvimento do projeto. “As nossas ações tem sido trabalhadas com comprometimento, qualidade e entusiasmo, sendo reflexo do trabalho realizados por cada um dos nossos parceiros”, declara.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …