O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta semana, por meio do mutirão de exames práticos, 1200 testes de direção veicular para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Corrente e Floriano.
Uma banca examinadora iniciou os testes práticos, na terça-feira (7), em Corrente. Até esta sexta-feira (10), serão realizados 50 exames práticos duas rodas, categoria A, e 50 exames práticos quatro rodas, categorias B, C, D e E, por dia.
Em Floriano, uma outra banca examinadora realiza 150 testes da categoria A e 250 das categorias B, C, D e E por dia. Tendo iniciado os trabalhos na quinta-feira (9) e concluindo nesta sexta-feira (10).
Os mutirões de exames práticos fazem parte de um cronograma organizado pelo Detran para atender a demanda nos municípios do interior do estado e desafogar a procura na capital.
A programação das bancas examinadoras compreende os meses de maio, junho e julho de 2016. Somente neste ano, já foram realizados 64.237 exames em todo o Piauí. Destes, 37.889 candidatos foram aprovados e 26.348 foram reprovados.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…