Como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito 2016, que neste ano tem como tema “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quinta-feira (22), blitz educativa em Teresina.
A ação ocorrerá, a partir das 8h30, no Cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Avenida Miguel Rosa, onde a equipe de educação de trânsito da Escola Piauiense de Trânsito (EPT) irá abordar condutores, ciclistas e pedestres para tentar conscientizá-los sobre condutas de segurança.
 
“Será o momento de sensibilizar as pessoas sobre a importância do uso dos itens de segurança, respeitar a sinalização viária, os limites de velocidade, as leis de trânsito e também enfatizar mais uma vez que não se deve conduzir o veículo depois de consumir bebida alcoólica”, explica a diretora da EPT, Larissa Caldas.
A programação da Semana de Trânsito encerra nesta sexta-feira (23), com mais uma blitz educativa na capital, a partir das 8h30, no Cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Avenida Jockey Clube, zona Leste. Além disso, a EPT também ministrará palestra na Escola Conselheiro Saraiva (Sesi), localizada Av. Henry Wall de Carvalho, 6620 – Distrito Industrial.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …