O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mutirão de exames práticos de direção veicular nas cidades de Marcolândia e Floriano. Neste ano, o órgão já realizou mais de cinco mil provas práticas em todo o estado.
 
Uma banca de exames chegou ao município de Marcolância na terça-feira (16) e permanece até esta sexta-feira (19). “Durante esses dias a banca atendeu a demanda de processos para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na cidade e ajuda a desafogar a capital, além de contribuir com os candidatos, que podem fazer o exame em suas cidades”, explica Venâncio Cardoso, diretor de Habilitação do Detran.
 
Depois, a banca segue para Campo Maior, onde fica do dia 23 a 26 deste mês, realizando cerca de 50 exames práticos por dia. “As bancas itinerantes passam o ano viajando, realizando mutirões de exames de direção veicular em todo o estado. Só nos três últimos meses de 2015, foram realizados 30.498 exames práticos no Piauí”, informou Venâncio Cardoso.
 
Em Floriano, uma outra banca realiza exames práticos nessa quinta-feira (18) e nesta sexta-feira (19). Depois, a equipe segue para Picos, onde ficará durantes os dias 25 e 26 de fevereiro e pretende realizar 250 exames.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…