Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na sexta-feira (2), o 2º leilão 2018 de veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Serão 141 veículos, todos disponíveis a visitação. Na capital, os veículos encontram-se no pátio da Vip Leilões, zona leste da Teresina, e nas demais cidades em suas respectivas ciretrans.
O leilão será a partir das 10h. Serão 88 motocicletas e 34 automóveis em Teresina, 4 motocicletas em Parnaíba e 15 motocicletas e 1 automóvel em Floriano.
Para participar, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.
Tanto na capital quanto no inteiror, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.
Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Saiba como economizar até 15% de combustível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O preço do combustível subiu mais…