Nesta quarta-feira (08), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza o 22º leilão 2017 de veículos, disponibilizando 153 lotes nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Na capital, os arremates acontecem no pátio da Vip Leilões, e em Parnaíba e Floriano em suas respectivas Ciretrans.
Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 131 motocicletas e 03 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Parnaíba e 03 motocicletas em Floriano, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação.
Todos os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Sendo importante ressaltar, que os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas há anos anteriores são anistiadas pelo órgão, ficando de responsabilidade do arrematante somente taxas do ano e mês vigente.
Para participar do leilão, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.  Já, para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.
O próximo leilão tem data prevista para ocorrer no dia 16 novembro.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Onix vira nome global da Chevrolet

Objetivo é projetar em âmbito mundial expressão de sucesso alcançada regionalmente. O suce…