Os arremates começam às 10h, no auditório da Vip Leilões, em Teresina.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça-feira (29), leilão de veículos com 344 lotes, em Teresina. O leilão começa às 10h, no auditório da Vip Leilões, no bairro Pedra Mole, e encerra na quarta-feira (30).

Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 328 motocicletas e 16 automóveis disponíveis em condições de circulação, que poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o diretor de Infrações do Detran, Valério Carvalho, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação.

“Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão”, informa Carvalho.

O arremate é presencial e online. Estão aptos a participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição.

Para participar do arremate, os interessados, devidamente identificados, farão uma inscrição, antes do início do leilão, caucionando uma nota promissória no valor de R$ 1.000, devidamente preenchida e assinada.

Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Versões 1.6 da família HB20 chegam ao modelo 2021

Configurações Vision 1.6 MT e 1.6 AT para HB20 e HB20S têm agora de série faróis com acend…