A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo, entrega nesta semana o Volkswagen Beetle Final Edition, versão de despedida do besouro disponível no mercado norteamericano.

O carro foi encomendado por um comprador de São Paulo por R$ 329 mil. O Beetle Final Edition tem visual inspirado nos modelos do Fusca da década de 1960 e a unidade comprada no Brasil tem carroceria conversível, na versão topo de linha SEL.

O carro motor 2.0 TSI de 175 cv de potência e 25,4 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas. Entre os itens de série estão ar condicionado automático, central multimídia com navegador GPS, sensores de estacionamento, sistema de áudio Fender e faróis bi-xenônio com luzes diurnas em LED. “As versões especiais são muito procuradas no Brasil e entre as poucas ‘Final Edition’ do Beetle um cliente, fã do modelo, queria a versão mais cara disponível para compor sua coleção”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.

Está deve ser a “despedida final” do Beetle nesta geração após vários modelos especiais. Na geração anterior, em 2010, a Volkswagen também produziu um modelo de despedida tal qual costuma fazer me países como o Brasil. No mercado americano, a Volkswagen justifica o fim do Beetle para focar em “modelos familiares” e promete lançar produtos com motor elétrico baseados na família ID.

  • Importadora traz Alfa Romeo Stelvio para o Brasil

    O kit multimídia funciona integrado com Apple CarPlay e Android Auto. A Direct Imports, im…
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …