Home Notícias Dirigentes da FCA destacam confiança no Brasil

Dirigentes da FCA destacam confiança no Brasil

Comentários desativados em Dirigentes da FCA destacam confiança no Brasil

Detentora das marcas Fiat, Jeep e Ram, entre outras, a FCA confirmou investimentos de R$ 16 bilhões no Brasil até 2024

O chairman da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), John Elkann, o CEO global do grupo, Mike Manley, e o COO da empresa para a América Latina, Antonio Filosa, expressaram confiança no Brasil e apoio à determinação do presidente Jair Bolsonaro e seu governo em aprovar um conjunto de reformas para estabilizar as contas públicas e promover o desenvolvimento sustentado do país.

Durante audiência com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia Paulo Guedes, o chairman da FCA destacou: “A FCA sempre acreditou no Brasil, país no qual decidiu instalar-se em 1973. Nossa confiança se renova ao enxergarmos com grande otimismo a determinação do governo brasileiro em aprovar as reformas estruturais tão necessárias para a retomada do crescimento econômico e para a melhoria da competitividade do país”, afirmou John Elkann.

Ele assegurou ao presidente da República que fez questão de visitar o país neste momento para expressar o otimismo da FCA com as perspectivas da economia e do desenvolvimento. O CEO da FCA, Mike Manley, confirmou ao presidente Jair Bolsonaro o plano de investimentos do grupo no Brasil, em um ciclo de desenvolvimento e lançamento de novos veículos que se estenderá até 2024. “O Brasil tem grande importância estratégica para as operações globais da FCA”, afirmou Mike Manley.

Detentora das marcas Fiat, Jeep e Ram, entre outras, a FCA confirmou investimentos de R$ 16 bilhões no Brasil até 2024. Os recursos se destinam ao desenvolvimento e lançamento de novos veículos, produção de novos motores, incorporação de novas tecnologia embarcadas nos veículos, novos sistemas de produção baseados na Indústria 4.0 e novas instalações industriais, conforme explicou o COO da FCA para a América Latina, Antonio Filosa. A FCA tem fábricas em Minas Gerais, Pernambuco e Paraná.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…