Home Notícias Dongfeng Peugeot Citroën Automobiles (DPCA) inicia em Wuhan 1 produção industrial do Fengshen L60

Dongfeng Peugeot Citroën Automobiles (DPCA) inicia em Wuhan 1 produção industrial do Fengshen L60

Comentários desativados em Dongfeng Peugeot Citroën Automobiles (DPCA) inicia em Wuhan 1 produção industrial do Fengshen L60
A DPCA (Dongfeng Peugeot Citroën Automobiles), joint-venture entre PSA Peugeot Citroën e Dongfeng Group (DFG) na China, iniciou em sua fábrica de Wuhan 1, a produção do Dongfeng Fengshen L60. Graças a este importante lançamento, a DPCA poderá atingir seu objetivo de vender na China e nos países da ASEAN 1,5 milhão de carros em 2020.
Primeiro veículo que a DPCA lança com sua própria marca, o Dongfeng Fengshen L60, sedã do segmento C, foi desenvolvido pela DPCA e DFG com o apoio técnico da PSA Peugeot Citroën. O gerenciamento do projeto, o desenvolvimento do modelo, a compra das peças e dos componentes, assim como a industrialização, foram realizados pela DPCA.
O Dongfeng Fengshen L60 será comercializado na China já em 2015, na rede da marca Fengshen.
Com a criação da Dongfeng Peugeot Citroën International (DPCI), a nova sociedade encarregada das atividades de distribuição e de serviços das marcas Peugeot, Citroën e Fengshen nos países da ASEAN, a DPCA acelera seu processo de internacionalização.
 
A DPCA tem o objetivo de vender na China e nos países da ASEAN 1,5 milhão de carros em 2020. Em 2014, vendeu 704 mil veículos na China, um crescimento de 28% do volume de vendas em relação a 2013.
Por ocasião do lançamento da produção do Fengshen L60, Jean Mouro, Diretor Geral Adjunto Executivo da DPCA, declarou: “Primeiro veículo com nossa própria marca, o lançamento da produção do Fengshen L60 é uma etapa histórica na cooperação entre a DFG e a PSA. Ele será comercializado no primeiro semestre de 2015 e contribuirá para a realização do objetivo da DPCA de vender, na China e nos países da ASEAN, 1,5 milhão de carros em 2020”.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jaguar Land Rover apresenta clínica de restauração para veículos clássicos

Voltada para a restauração de veículos clássicos das marcas Jaguar e Land Rover, a clínica…