A Ducati do Brasil promove a 1ª edição de uma série focada em abordar, com conteúdo e informação, a mobilidade no mercado de duas rodas premium

A Ducati do Brasil vai estrear uma série especial sobre mobilidade. O objetivo é levar conteúdo informativo, numa discussão inédita sobre a evolução da mobilidade no mercado de alto luxo em duas rodas.

Para Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil, “queremos levar conteúdo ao mercado e mostrar que as recentes mudanças globais estão contribuindo para a evolução no uso da moto premium no dia a dia. Mobilidade é um tema que envolve todos os motociclistas, e nós da Ducati temos constatado que o uso diário da moto premium tem crescido exponencialmente. Um dos motivos é sem dúvida o ducatista incorporar no seu dia a dia a moto como meio de transporte principal”, explica. Segundo Borghi, o marcar está direcionada para gerar experiências aos seus clientes. “Uma forma de traduzir ao cliente os quatro pilares da marca – que são estilo, sofisticação, performance e confiança -, é gerando ações que o façam vivenciar novas experiências. E neste momento de restrições para a realização de eventos presenciais, o Projeto Live Ducati cumpre muito bem o seu papel”, destaca.

Para esta edição de estreia, a Ducati conta com a parceria da MAPFRE – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, empresa com a qual a Ducati mantém estreito relacionamento para disponibilizar ao consumidor brasileiro modelos zero km, como Ducati Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797, com Seguro Completo no ato da compra.

De acordo com Luis Gutiérrez, CEO de Seguros da MAPFRE, promover as discussões sobre mobilidade em duas rodas gera mais conscientização e oportunidades. “A mobilidade sobre duas rodas cresceu muito nos últimos anos, inclusive no segmento premium, em que a Ducati está muito bem posicionada. Tratarmos sobre o tema é compreendermos ainda melhor as demandas provenientes dos ‘novos consumidores’. A partir desse entendimento, torna-se fundamental difundirmos a importância da extensão da proteção a esse patrimônio, que cada vez mais deixa de ser considerado como hobby e passa a ser percebido como uma necessidade diária”, comenta.

Os interessados podem participar através do link: https://youtu.be/nxLMStB4JzY

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…