Home Notícias Ducati Lenovo Team 2021 é apresentado online

Ducati Lenovo Team 2021 é apresentado online

Comentários desativados em Ducati Lenovo Team 2021 é apresentado online

A Lenovo anunciou como Title-Partner da equipe Ducati no MotoGP com Jack Miller e Francesco Bagnaia usando as cores oficiais da equipe Ducati pela primeira vez

A Apresentação Oficial da Equipe Ducati Lenovo 2021 aconteceu hoje com um evento online transmitido pelo Ducati.com, canal da Ducati no YouTube e página oficial do Facebook.

Durante a apresentação, Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, revelou as novas motos Desmosedici GP “todas vermelhas” que Jack Miller, 26 anos, da Austrália, e Francesco “Pecco Bagnaia, 24 anos, de Torino (Itália), irão rodar na sua primeira temporada como pilotos oficiais da equipa de Borgo Panigale no Campeonato Mundial de MotoGP.

A icônica cor vermelha da Ducati volta a predominar nas cores das duas motos, onde o logotipo da Lenovo também se destaca. Anunciada como “Title Partner” da equipe italiana com um contrato de três anos, a Lenovo é líder em tecnologia em PCs, dispositivos inteligentes, data center, serviços e soluções de software – tornando-se patrocinadora e parceira da Ducati em 2018. Nas últimas três temporadas, a empresa tem contribuído para o desenvolvimento de novas estratégias e inovações relacionadas às corridas como parceiro técnico da equipe. Com o novo acordo, a Lenovo vai garantir um apoio ainda maior ao elenco oficial da Ducati, que a partir deste ano se chamará Ducati Lenovo Team.

Apesar da situação de pandemia do Covid-19 em curso, a temporada de 2021 do MotoGP tem atualmente 19 Grandes Prêmios confirmados. Vai começar oficialmente no dia 5 de março no Qatar com um dia de testes reservado para estreantes e pilotos de teste, no qual Michele Pirro e a Ducati Test Team também irão participar. Nos dias 6 a 7 de março, Jack Miller e Pecco Bagnaia finalmente vão para a pista com sua nova equipe no Circuito Internacional de Losail para o primeiro teste oficial de dois dias para 2021, seguido por mais três dias de testes, também no Qatar, de 10 -12 de março. O Circuito de Doha também preparará o cenário para os dois primeiros Grandes Prêmios do ano, realizados à noite, de 26 a 28 de março e de 2 a 4 de abril.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volvo emprestará frota de veículos híbridos para profissionais de saúde

Durante o mês de abril, pessoas ligadas à área de saúde e que estejam com dificuldade de l…