A novidade estará disponível no mercado brasileiro a partir de julho

A versão Black da Ducati Monster 1200S chega ao Brasil.  Um dos modelos mais icônicos da marca ganha nova opção de cor e estará disponível nas concessionárias Ducati em todo o Brasil a partir de julho.

A Monster 1200S  é uma naked em tempo integral. Formas, silhuetas, tanque de combustível e farol são fiéis às linhas da moto lançada em 1993. O icônico e inconfundível tanque de combustível em aço foi novamente equipado com um grampo de fixação, assim como a primeira Monster. A Monster 1200S vem equipada com motor Testastretta 11° DS, o bicilíndrico em “L”característico da Ducati. Com 1198,4 cm³ é capaz de gerar 150 cv a 9.250 rpm e torque máximo de 12,8 kgf.m a 7.750 rpm.
O modelo naked possui três diferentes modos de pilotagem (esportivo, turismo e urbano) inclui a Unidade de Medição Inercial (IMU), que envia informações aos sistemas ABS e de Controle de Elevação de Roda da Ducati (DWC). Além disso, o acelerador Ride by Wire oferece à Monster 1200S excelente desempenho, além da garantia de uma pilotagem empolgante. O câmbio assistido eletronicamente Ducati Quick Shift (DQS) facilita subir e reduzir marchas, também faz parte da tecnologia do modelo 1200S.
Na ciclística, destaque para o garfo invertido e o monoamortecedor traseiro da Öhlins, ambos totalmente ajustáveis. Para segurar a potência extra da naked, dois discos Brembo de 330mm na frente, trabalhando em conjunto com pinças monobloco Brembo M50 na dianteira e disco único de 245 mm de diâmetro na roda traseira.
A Monster 1200S tem um tanque mais leve, uma traseira em estilo esportivo totalmente redesenhada, um novo farol tecnologicamente avançado e um pacote de componentes eletrônicos de primeira categoria.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Caio Collet sobe ao pódio na abertura da Fórmula Renault Eurocup

Brasileiro chegou em terceiro lugar no circuito de Monza A bordo do Renault #1 da equipe R…