Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A cidade de Caçador, SC, abriu a temporada 2013 da Copa Brasil de Regularidade e presenciou a euforia de pilotos e navegadores de diversas partes do País. O campeonato também é composto pelo Rally Transcatarina e Rally Estado de São Paulo, e terá continuidade no mês de julho. 
 
Tamanha foi a rivalidade entre as equipes, que deu para ter uma única certeza: todas estão com vontade de gritar "é campeão". Mas, como é sabido, somente uma dupla subirá no lugar mais alto do pódio. O certame é aberto a veículos 4×4 de todas as marcas e modelos.
 
\"\"
 
Na categoria Super Máster, Flávio Kath e Rafain Walendowisky estão liderando com 52 pontos."É gratificante começar a temporada na frente, principalmente pelo alto grau de dificuldade que o Enduro teve. Mas isso não traz tranquilidade nenhuma, pois as demais etapas serão ainda mais difíceis. Então, teremos de manter essa performance, no mesmo nível de concentração, afinal vem dando certo", contou Kath. Logo atrás vêm Daniel Maffi e Enedir Silva Júnior, seguidos por Oscar e Gustavo Schmidt.
 
Entre os Graduados, com 50 pontos, estão André Pereira de Queiroz e Ronaldo Willian Rodrigues dos Santos, que respiram um tanto aliviados. "Este resultado no Enduro nos deu a confiança necessária para acreditarmos que temos condições de sermos campeões da Copa do Brasil. Isso é um objetivo…", afirmou Queiroz. Em segundo lugar está Alessandro Rodrigo Weirich e Leandro Macedo Ferreira, e em terceiro, Sandy Ricardo Roncaglio e Vinicius Cesar Gunha. 
 
E o clima não é diferente na categoria Júnior, com Hobersom Henning e Gilberto Marcowicz Júnior defendendo essa liderança com 49 pontos. "Essa foi a quarta prova que fizemos juntos e a nossa primeira vitória", contou Marcowicz. "Agora, vamos pra cima do título. Sabemos que não somos os favoritos, mas não queremos perder a oportunidade de ser campeões",completou o navegador. Na segunda posição, aparecem Eduardo Szabunia Neto e Wilson Reichwald, seguidos por Eduardo Schavambach e Júlio Cesar Floriani.
 
Controlando tempo
 
A responsável pela mediação do tempo dessa turma é a Totem Online, que faz a coleta dos tempos de passagem de cada competidor em todos os PCs (ponto de cronometragem) e processa esses dados para gerar o resultado da disputa (apuração). "Podemos dizer que a Totem é um provedor de soluções para rali, pois fornecemos equipamentos e softwares para organizadores e competidores", explicou Alexandre Bortot, diretor de engenharia da empresa. \\
 
\"\"
 
Segundo ele, é muito importante a Totem estar vinculada à ralis reconhecidos, uma vez que fornecem os equipamentos de cronometragem, hodometro para levantamento de prova e software para desenho de planilha. "Assim, entendemos que o sucesso do evento, acontece por conta da competência do organizador e da qualidade das ferramentas que ele usa",avaliou Bortot, que completou. "A Copa Brasil de Regularidade nasceu com um dos maiores campeonatos de regularidade do País. Já é reconhecido pelos off-roaders como um dos mais competitivos e desafiadores. Desta forma, é importante para nós continuarmos com essa parceria que tende sempre a crescer", encerrou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Argo Sting reforça esportividade do modelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Novo kit bicolor da Mopar permite…