Em operação de fiscalização realizada hoje (19), na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em parceria com a Polícia Militar do Piauí (PM/PI), Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão Rodoviária Estadual (BPRE), realizou 134 abordagens, notificou 19 veículos, removeu 9 veículos e 2 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). Entre os veículos removidos, foi identificada uma moto roubada de placas NHU 5338.
 
De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, o trabalho de fiscalização é realizado todos os dias em várias áreas da cidade. “Fazemos essa ação com os policiais militares e agentes do Ciptran e BPRE, em uma ação de união de esforços para melhorar o trânsito da cidade e garantir a segurança das pessoas.”, acrescentou.
 
Jaime reforça que todas as ações de fiscalização de trânsito poder ser realizadas pelos Agentes de Trânsito. “Trabalhamos de acordo com a Lei de número 9.503, de 23 de setembro de 23 de setembro de 1997, que instituiu do Código de Trânsito Brasileiro(CTB). O Código traz em seu artigo 24 o que compete aos órgãos e entidades executivos de trânsito dos municípios no âmbito da sua circunscrição”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep no Parco Del Valentino em 2019

O novo New Jeep Renegade Plug-In Hybrid fará a sua estreia internacional no Desfile dos Pr…