Em operação de fiscalização realizada hoje (19), na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em parceria com a Polícia Militar do Piauí (PM/PI), Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão Rodoviária Estadual (BPRE), realizou 134 abordagens, notificou 19 veículos, removeu 9 veículos e 2 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). Entre os veículos removidos, foi identificada uma moto roubada de placas NHU 5338.
 
De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, o trabalho de fiscalização é realizado todos os dias em várias áreas da cidade. “Fazemos essa ação com os policiais militares e agentes do Ciptran e BPRE, em uma ação de união de esforços para melhorar o trânsito da cidade e garantir a segurança das pessoas.”, acrescentou.
 
Jaime reforça que todas as ações de fiscalização de trânsito poder ser realizadas pelos Agentes de Trânsito. “Trabalhamos de acordo com a Lei de número 9.503, de 23 de setembro de 23 de setembro de 1997, que instituiu do Código de Trânsito Brasileiro(CTB). O Código traz em seu artigo 24 o que compete aos órgãos e entidades executivos de trânsito dos municípios no âmbito da sua circunscrição”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…