A Ford anunciou seus resultados na Europa com o melhor primeiro trimestre de vendas dos últimos anos. O utilitário esportivo EcoSport e a Nova Ranger contribuíram para a marca atingir o seu melhor desempenho geral de vendas desde 2010 no mercado europeu, que incluiu também o crescimento em veículos comerciais e esportivos. No total, a marca vendeu 401.200 veículos no continente – 8,4% mais que no ano passado e 3 pontos porcentuais à frente da indústria, mantendo a vice-liderança do mercado.
O EcoSport teve um crescimento de 50% no trimestre comparado ao ano passado. A Nova Ranger, lançada na atual versão no início do ano, teve um crescimento de 24% no período e registrou o melhor primeiro trimestre desde 1998. Com esse resultado, tornou-se a picape mais vendida da Europa.
“Há uma grande empolgação com a Ford na Europa, com a nossa crescente linha de utilitários esportivos, os novos Mustang e Focus RS e veículos comerciais que estão encontrando grande aceitação entre os consumidores da região”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW Group alcança marca de 200 mil unidades produzidas do i3

A fábrica do BMW Group em Leipzig continuará a dar uma contribuição significativa para a e…