A Land Rover traz ao Brasil a edição limitada Discovery Black construída sob a versão SE do modelo. Apenas 100 unidades do Discovery Black serão produzidas e vendidas com preço de R$ 319.000. Todas elas serão equipadas com motor 3.0 SDV6 diesel de 188 cv de potência e 600 Nm de torque, com sistema de trasmissão automática de oito velocidades.
 
Diferenciação pelo detalhe e tecnologias renomadas
A edição Discovery Black traz carroceria com opções de cores preta, cinza ou branca, sólidas ou metálicas. O veículo vem e equipado com o Black Pack, pacote que inclui rodas de aro 19, grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisor e teto pintados em preto.
 
Por dentro, a série traz bancos, painel, portas e volante revestidos em couro Ebony
(preto), dando ao modelo um apelo esportivo e agressivo, diferenciando-se dos outros veículos Discovery pelos detalhes.
 
Além disso, o veículo é equipado com itens e tecnologias já conhecidos pelos clientes Land Rover como faróis de Xenon, ar condicionado dual-zone com controle digital, sistema de entretenimento com conectividade USB, Bluetooth e som Meridian de 380 W com 11 alto-falantes e também um subwoofer. Entre as tecnologias o controle de estabilidade dinâmica e assistente de partida em declive. Tem disponível ainda o sistema de navegação, 7 assentos e o novo InControl™ Apps.
 
Novo sistema de entretenmento InControl™ Apps
O Discovery Black será o primeiro Land Rover a ter o sistema InControl Apps disponível. O modelo apresenta nova interface do sistema de entretenimento, ficando assim em linha com outros modelos Land Rover. Ele vem equipado com o Land Rover InControl™ Apps, que permite o uso de aplicativos do seu smartphone diretamente na tela sensível ao toque do seu Land Rover. Usando a entrada USB do InControl Apps você pode usufruir de diversos aplicativos especialmente desenvolvidos para o veículo como Contatos, Calendários e Music Player, bem como aplicativos de terceiros, lançados regularmente.
 
Segurança e desempenho em qualquer tipo de terreno
O motor a Diesel também traz ampla autonomia e muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada.
 
Para uma viagem segura, tanto no asfalto quanto em qualquer outro tipo de terreno o Discovery Black vem com alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.
 
Apesar do apelo esportivo com detalhes na cor preta, a série especial não abandona o desempenho off road impressionante da gama Discovery. O Discovery Black é equipado com o exclusivo sistema Terrain Response® que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.
 
O veículo estará disponível para venda a partir do dia 8 de setembro, em todas as concessionárias Land Rover no Brasil.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…