Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Escola Piauiense de Trânsito (EPT), do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), a convite da Prefeitura de São Raimundo Nonato, está presente nos festejos da cidade, entre os dias 25 a 31, realizando atividades educativas. A parceria do Estado com a prefeitura, em breve, permitirá a execução de serviços de sinalização no município.
Com o objetivo de melhorar o trânsito e reduzir o número de vítimas em acidentes, os educadores realizaram abordagem aos pedestres e condutores alertando sobre os riscos da imprudência no trânsito, a importância do uso dos equipamentos de segurança e da perigosa mistura de álcool e direção.
“São Raimundo Nonato, por ser uma cidade turística, recebe muitos visitantes e, principalmente neste período de festejo, é importante que o trabalho de educação no trânsito seja intensificado. Tivemos uma ação bastante proveitosa, e esperamos que o resultado seja ainda mais positivo com a conclusão da sinalização”, pontua Zulmirene Sousa, técnica da EPT.
No mês de julho, o diretor-geral do Detran, Arão Lobão, recebeu a prefeita Carmelita Castro e, na ocasião, discutiram o projeto de sinalização do município, os pontos críticos que necessitam de instalação de placas indicativas, demarcações de vias, pintura de faixa de pedestre, semáforos, dentre outros serviços.
Com isso, a parceria irá proporcionar uma diminuição nos acidentes de trânsito, permitindo melhor fluidez e organização, além de contribuir significativamente para o crescimento da cidade.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…