Home Notícias Em comemoração aos 80 anos, Jeep lança livro inspirado em histórias reais

Em comemoração aos 80 anos, Jeep lança livro inspirado em histórias reais

Comentários desativados em Em comemoração aos 80 anos, Jeep lança livro inspirado em histórias reais

Clientes Jeep encaminharam suas histórias, que foram transformadas em cinco contos ilustrados e ganharam desfechos fantasiosos

As trilhas que conectam o mundo reúnem aventuras reais de cada pessoa que passa por elas. Aquela história que marcou uma viagem e deixou lembranças, a descoberta de um novo destino, as emoções sentidas ou até mesmo os fatos surpreendentes vivenciados por jeepeiros foram inspiração dos cinco contos eternizados nas páginas do livro “Histórias Jeep”, que, a partir de agora, estarão disponíveis para os amantes de uma boa aventura. A obra ilustrada faz parte das comemorações dos 80 anos da Jeep e tem versões impressa, e-book e audiobook. A ação, que começa hoje – dia oficial de aniversário da marca, é realizada pela Jeep em parceria com a agência F.biz.

A Jeep conheceu histórias incríveis encaminhadas pelos jeepeiros por meio de sua conta oficial no Twitter. Cinco delas foram selecionadas para compor o livro: “Agora sujou bem”; “De lama e grinalda”; “Atrás do vulcão”; “O Japão é logo ali” e “Ô abre-alas que eu quero passar”. Os conteúdos foram transformados em contos ilustrados inspirados em cada uma das histórias reais dos jeepeiros, mas ganhando desfechos fantasiosos criados pela escritora Cristiane Lisbôa.

“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura. Queremos comemorar os 80 anos da Jeep celebrando a atitude dos nossos clientes, que por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão, nos inspiram a ir mais longe. Consolidamos cinco delas neste livro como inspiração para os contos que ganharam desfechos fantasiosos e interessantes”, comenta Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

Ao todo, serão distribuídas 5 mil unidades da versão impressa para clientes compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler que se cadastrarem no Jeep Nation; influenciadores digitais e personalidades que participaram de ações da marca no último ano como Rita Lee, Erasmo Carlos, Fernanda Gentil, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Jeniffer Nascimento, entre outros; além de membros dos clubes Jeep e os jeepeiros que compartilharam suas histórias que deram origem aos contos.

Pelas redes sociais oficiais da marca, nos perfis da Jeep no Spotify e Deezer, uma versão no formato audiobook será disponibilizada. Já o e-book está no site da Jeep para toda a comunidade amante da marca ter acesso a obra por download (https://www.jeep.com.br/80anos).

“Jeep é uma marca que possui um magnetismo que atrai a curiosidade das pessoas. E não é só pela qualidade impecável dos veículos, mas pela sua história e pelas histórias que ajuda a criar. Então, para celebrar esses 80 anos, transformamos aventuras reais de jeepeiros em contos fantásticos para amplificar ainda mais essa relação de que um faz parte da vida do outro”, destaca Fabiano Pinel, diretor de Criação na F.biz.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…